Sobre


Meu nome é Dania Ellingson. Ou Dani. Na realidade, é uma história um pouco comprida, mas basta dizer que pode me chamar do que quiser.

Eu moro nos Estados Unidos, pois sou daqui mesmo. Falo português como resultado de um ano e meio que passei no Brasil como missionária de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e estou continuando meu aprendizado da língua por meio de cursos na faculdade. Já peço desculpas pelos erros gramaticais que certamente haverá, mas espero que desfrutem mesmo assim.

Eu sou recém-casada, e sou da opinião (logicamente) que meu esposo é o melhor homem do mundo. Ele é meu melhor amigo, e sou grata a cada dia por tê-lo no meu lado. Nós dois estamos estudando na faculdade e ainda falta um bom tempo para nos formar, mas é uma boa caminhada. 

Eu adoro aventuras grandes e pequenas, assim como caminhar nas montanhas, correr, rir, e viver a vida plenamente. Há muitos anos que acredito que uma das maiores alegrias da vida é pisar bem devegar em uma folha bem seca e crocante na calçada, e mesmo que já tenha passado um bom tempo que tenha voltado aos Estados Unidos, ainda tenho uns pacotes de paçoca guardado para comer quando estou com saudades.

Mas se realmente quer me conhecer, a melhor forma será seguir as aventuras postadas aqui em E Voaremos

Seja bem-vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário